04 maio 2013

Adoção URGENTE !!! Politeama

"... semana passada apareceu um cachorro idoso dentro do meu prédio, ele passa as grades e fica no térreo, e eu fiz uma grande amizade com ele, coloquei até o nome do edifício no cachorro que chama - se Duran, estou dando comida e agua ate coloquei uma casinha feita de papelão com travesseiro e cobertor para ele, só não coloco dentro de casa pois não pode ter animais aqui, briguei com todos os vizinhos e eles colocarão o cachorro para fora do prédio e eu estou sem saber o que fazer, então gostaria de saber se eu posso contar com vocês, eu posso até ajudar financeiramente esse cachorro, digo na alimentação, e na saúde. Meu celular 71 9241 5273. Obrigado!"

Pessoal ele não tem como adotar o cão pois viaja sempre e passa vários dias fora de casa! Por favor quem puder dar um lar a este velhinho entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA QUALQUER CONTATO É IMPORTANTE DEIXAR E-MAIL E TELEFONES.

Google